Posthaus o seu portal da moda

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Cuidados com a pele! Ultimas comprinhas!!!

Olá Maravilhosas,

Vim mostrar as ultimas comprinhas que fiz, dessa vez foi compras para cuidar da pele!

 Loção adstringente NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Adstringente é refrescante e possui dupla ação: remove sujeira, resíduos e células mortas ao mesmo tempo em que controla a oleosidade. Sua pele fica mais macia, limpa e saudável com uma sensação refrescante.

- Creme anti idade da Loreal - Tripla ação anti-idade – Alta concentração de ativos
1. Corrige as rugas: uma fórmula enriquecida com Ácido Hialurónico fragmentado que penetra rapidamente para reparar*, corrigindo minuciosamente as rugas. 2. Densifica a pele: este produto contém também Pro-XylaneTM, que reforça as fibras de sustentação da pele* para densificá-la em profundidade. 3. Remodela o rosto: pela primeira vez, uma concentração de Pro-XylaneTM a 3% foi incorporada num produto Revitalift para estimular a produção dos componentes naturais da pele*, preenchê-la e remodelar o rosto. 
Estou testando esse que é para o uso durante o dia e se gostar compro o noturno e posto para vocês!
Resultados visíveis:A pele transforma-se de imediato: melhoria da qualidade da pele constatada em 87% das mulheres**. Ao fim de uma semana, foi constatada uma melhoria significativa das "rugas de leão" (-17%), dos pés-de-galinha (-16%) e da testa (-12%)**. Ao fim de 4 semanas, a pele parece mais firme e mais densa: O rosto fica como que remodelado. 

- Tônico adstringente da Natural Line - completa a limpeza da sua pele, fechando os poros e tonificando com poderosos extratos. A Vitamina B5 devolve a maciez e suavidade. Não contém álcool.

- Sabonete NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Energizing  - Sabonete Facial remove as impurezas e a oleosidade da sua pele. Sua fórmula contém microesferas revitalizantes e uma fragrância refrescante, que deixa sua pele energizada.
Indicado para limpeza profunda das peles mista e oleosa. Uso diário.


Espero que tenham gostado!
Um grande beijo e excelente semana!!!

Deixe seu comentário abaixo! Emoji



Nenhum comentário:

Postar um comentário